Por Ju Menezes
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Entendendo definitivamente as mulheres: uma visão geral!
Há um tempo, recebi um e-mail, que segue abaixo, no qual um homem traçava o perfil de sua classe. Sei que as mulheres falam um monte de besteiras neste sentido. Mas resolvi fazer um desabafo. Quem não concordar, paciência! De qualquer forma, mesmo que muitas mulheres neguem, o que direi é verdade na grande maioria dos casos.
1º
Nós sabemos que não existem homens fiéis. O que queremos são homens leais, inteligentes e discretos, que saibam disfarças as besteiras que fazem e a direção dos seus olhos. E isso não é hipocrisia! Nós mulheres, assim como vocês, não somos cegas, vemos todos os gatos que passam do nosso lado, mas quantas vezes vocês perceberam sua companheira parecendo um cão raivoso, de tanta baba que soltava, por ter passado um Brad Pitt ao lado de vocês? Sabemos que precisam alimentar seus egos com paquerinhas, nós também fazemos isso, e nem por isso deixamos vocês inseguros e mal-amados? Sabemos que precisam "pegar" outras por aí, e daí? Façam com discrição e inteligência. Só porque você fez a merda, sua mulher/namorada/noiva não precisa saber, pois se souber, o inferno será certo, de uma forma ou de outra (mesmo que ela finja que não sabe, vai te punir. Há muitas mulheres que direcionam esta punição para o órgão mais sensível do homem: o bolso). E se ela resolver te trair, já era, nós não precisamos “pular a cerca” para provar coisa alguma pra nós ou nossas amigas, mas quando resolvemos fazer isso, é porque vocês apresentam falhas graves. Pode até ser que você não seja abandonado.
2º
Saibam que, mesmo que não assumam, mulheres gostam de sexo. E de sexo bem feito. Se você acha importante que a sua mulher inove e invista no visual e novidades, faça o mesmo. Quem você acha que é para ser só servido? Este é um dos grandes motivos das mulheres se apaixonarem perdidamente por seus amantes. Elas são novidades para eles, por isso eles investem na performance, coisa que seus companheiros já esqueceram. Outra coisa importante, que a convivência costuma tirar, é a educação. Nós não somos obrigadas a conviver com porcos, e nem gostamos disso. Nada mais eficaz pra acabar com o tesão, e outras coisas, que um homem mal-educado. É deplorável estar ao lado que um homem que vive peidando e arrotando alto ao nosso lado, e que ainda ache normal e/ou lindo. Eca!! Ah, mastigar de boca aberta, ou abriabri-la durante a mastigação, nem pensar!!!
3º
Não existe mulher máquina! Todas sofrem a influência dos hormônios, tanto no humor quanto na aparência física. Por isso, seja um pouco sensível. Entenda que TPM não é invenção. Mulheres incham, desincham, a pele pipoca de espinhas, sentem dores atrozes, sentem enjôo, ficam carentes e excessivamente sensíveis. Os hormônios borbulham e tudo enlouquece! Então, que tal deixar de ser egocêntrico ao menos uma vez no mês, dar um pouco de atenção e lapidar a sua tolerância com os outros?
4º
Precisamos de seres que tenham a audição perfeita e que sejam capazes de se comunicar. Se um homem não é surdo nem mudo, qual o motivo de fugir de conversas? O que custa responder o que ela perguntar? Se ela entra numa DR é porque isso é importante pra ela e para o relacionamento, de acordo com o que ela pensa. Que tal deixar de se comportar como uma criança de 2 anos, e conversar direito, sem gritos, sem enrolação e de maneira tranqüila? Garanto que se você responder tudo que ela perguntar, de maneira inteligente (já sabemos que não são fiéis, mas torcemos pra que sejam pensantes e, nem digam que são santos e nem demônios, apenas façam com que ela fique segura. Que tal dizer que ela é muito importante pra você? Com isso você já vai ganhar alguns bônus! rsrsrs), as DR’s serão cada vez menos presentes e mais rápidas.
5º
Cuidem de suas aparência também. Assim como vocês não querem mulheres perfeitas, mas preferem as cuidadas, nós também!! Nada de panças. E nada de ser insensível... Podem dar toques sobre a aparência de uma mulher, mas com jeitinho.
6º
Se sair com uma mulher, mesmo que não a leve pra cama, mas principalmente se isso acontecer, ligue no dia seguinte! Não custa nada, não é uma promessa. E ela, com certeza, ficará muito mais tranqüila e muito mais soltinha da próxima vez! Numa relação já constituída, ligue ao menos uma vez por dia... Diga que sente falta dela (não precisa dizer que ama! LEMBRE: nada de mentiras idiotas e que ela descobrirá facilmente. Minta quando for necessário, mas faça bem feito. Não seja burro!), sua mulher ficará muito mais receptiva!
Se a idéia for só uma saidinha, se ela for só mais um número, NÃO jogue isso na cara dela, e não suma! Dê atenção, mas não tome mais NENHUMA iniciativa. Nada de beijinhos, piadinhas ou alisadinhas. Agindo assim, ela entenderá e poderá até virar sua amiga.
7º
Agora, um dos pontos mais importantes, nunca, eu digo NUNCA, em tempo algum, fale de outras mulheres pra ela! Falar de outras não faz com que você pareça mais interessante ou mais homem. É incômodo e desconfortável ouvir um cara falar de sua ex. Mesmo, e até pior, quando é mal. Não fale de como era a relação entre vocês, como eram as brigas, como era o sexo, os pontos positivos ou negativos. Coisa nenhuma! No máximo, responda o que for perguntado, sem ênfases ou detalhes. Vá até onde ela proponha, e tome cuidado: TUDO que você disser, pode e SERÁ usado mais tarde! Mulher não esquece dessas coisas.
8 º
A grande maioria das mulheres quer algo sério, mesmo que não admita isso. Se ela sair com você mais de três vezes, e demonstrar que deseja repetir e que sente a sua falta, não é só um passatempo. Se ela te ligar então, é porque resolveu investir na relação. Se não é isso o que você quer, é hora de ser honesto e corajoso e se afastar nos moldes no item 6.
9º
Última dica: quando for fazer alguma exigência dela, ponha-se no seu lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário