Por Ju Menezes

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eventos no FDS EM NATAL!


Galera hoje tem a M.I.S.S.A(Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma)tornou-se a festa mais badalada do Rio de Janeiro nos últimos meses desembarca hj aqui em nossa Gloriosa Cidade do Sol, e promete sacudir a cidade com a presença do badalado Trio Ternura,o Best Dj Tartaruga e Pura Tentação!

**Informações:http://www.missaemnatal.com.br/

Amanhã a Trivela do Asa atraca em Natal ao som da nossa Amada Asa de Águia, com muito Axé a banda da inicio aos preparativos para o nosso esperado CARNATAL 2010 que está mais perto do que nunca e deixa nossos nervos a flor da pele!
Então escolham o destino e sejam felizes meus amores!!

** INFO: http://www.carnatal.com.br/

O Verdadeiro Motivo da Solteirice feminina?

Meninas Queridas, vocês ja acordaram com a sensação de que está tudo errado? Bom eu acordei hoje me perguntando o motivo de tanta mulher solteira nesse mundo.Começei a perceber que me encaixo neste seleto grupo( se é q se pode chamar de seletividade ser solteira!)mas... percebi que nós mulheres somos culpadas em grande parte desse fracasso amoroso que insiste em abalar nossas estruturas!
Primeiro exigimos igualdade de direitos, e quando somos tratadas com tal igualdade reclamamos que os homens não tem sentimento
,adquirimos o poder de sermos independentes e vivemos pelos cantos reclamando " Ai eu queria tanto um homem pra chamar de meu",depois pedimos homens mais arrumados, cheirosos e tudo q venha no "oso"( Gostoso vale ne?! kk) ai quando aparece, haja arrumar defeito, até imaginar que o cara e homossexual a gente imagina.... Quando são prendados demais reclamamos q eles nunca fazem nada direito... É dose viu aguentar as paranóias de uma mulher, a TPM, os ciúmes ( e nao venha me falar que vc não tem ciúmes), se as vezes nem nós mesmas nos aguentamos! Então amiga vc q tem seu homem, agarreo com unhas e dentes pq se eu te contar que em BH sao 14 mulheres para 1 HOMEM, vc vai agradecer todos os dias por ter nascido em Natal!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mostrando a cara!

Da ultima vez postei a minha real face! Fiquei feliz de saber q posso mostrar realmente quem eu sou,e que posso confiar em voces! Assim q der eu volto e posto mais,to no cel! Bj

sábado, 6 de março de 2010

Reflexão de um sabado animado!!!

Manhã de sabádo, em casa, para pra pensar:" pq será q sofro tanto por amores ? são as expectativas geradas inconcientemente? são as esperanças de finalmente ter acertado? ou eu to a perigo mesmo como T.Q falou??? ai q depressao afetiva, q crise existencial... q despertar para realidade. Será q me dei conta de que tudo a 2 realmente e mas legal, e passei a querer um parceiro fiel,fiel no sentido de gostar do q gosto, de fazer oq faço, de andar por ando, e de sonhar da mesma forma...Tem hora pra tudo , tem tempo pra tudo, te momento pra tudo, e qual será o momento de me doar, de me perder e me achar em alguem?Idas e Vindas, caminhos curtos no geral, pensamento em sempre dar certo... e ai tudo vai embora como fumaça,são as pessoas ou sou eu q nao estou preparada para as oportunidades q aparecem? eu to disponivel e elas nao? ou e ao contrario? Xiiiii sabádo distante de ser curto,vai ser longo e vai se arrastar por muito tempo... uma hora vao ser 2 e por ai vai, os pensamentos e grilos de uma cabeça, q sinceramente ta a mil!!!!

RENASCENDO PARA A VIDA!


Como nao ficar em ksa numa sexta a noite e nao se tornar meio q depressiva, vendo o mundo la fora e vc fechado aqui no seu infinito praticular!! Não me perco pq me acho nesse infinito q fiz pra mim, cheio de bagunça e arrumação, cheio de twitter e msn, com bruninho me fazendo ri! kkkk(ta famoso)! mas cheia de alegria de saber q as coisa estao melhorando e q como meu amigo t.queiroga disse " nada como um dia apos o outro e uma noite no meio", nada como a oportunidade bater literalmete em sua porta e vc nao ficar no quintal procurando otrev ode 4 folhas , mas sim agarra-la com unhas e dentes e fazer valer a pena,indo de cabeça e mostrando pra si mesmo o quanto e bom e mais gostoso se fazer as coisas a 2...Somos felizes com tao pouco e nao percebemos,precisamos de pouco pra grandes conquistas, e nunca somos bons o suficiente pra alguem q gostamos...nao importa o esforço q façamos, sempre vai faltar algo ali no relacionamento...O renasciemnto nao e de corpo, mas sim de alma, de transparencia, de agonia de ser feliz,de vontade de ter vc por perto, mesmo sendo tao pouco tempo,de fazer conhecer mas seu intimo, seus sonhos, e sua liberdade, de me deixar fazer parte de sua vida, desse encantamento q vc me despertou de um dia pro outro... o q será o q será, como diz chico buarque " essa moça ta diferente, ja nao me conhece mais,esta pra la de pra frente, esta me passando pra tras,esta moça esta decidida a se supermodernizar...faco-lhe um concerto de flauta,e nao lhe desperto emocao... mas o tempo vai, o tempo vem ...''

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

voltando ao blog e aprendendo a usar o twitter!!!

ate q enfim criei forças pra voltar ao meu blog!!! nao com muito tempo mas.... fazendo o possivel pra q vcs estejam comigoooo!!passei momentos de turbulencia , q aidna estou tentando resolver, q com certeza me deixaram mais forte ....assim q der eu volto agora nao to com muito tempoooo
saudades sempre!